Ir para o menu| Ir para Conteúdo| Acessibilidade Alternar Contraste | Maior Constraste| Menor Contraste

Instituto Estadual de Florestas - IEF

Sul de Minas sedia evento para conservação ambiental

PDFImprimirE-mail

Entre os dias 14 e 18 de agosto, a Organização da Sociedade Civil de Interesse Público Organização para o Bem da Água, da Natureza e da Vida (Oscip Amanhagua) promove a III Semana Sulmineira do Meio Ambiente, no município de Baependi.



A atividade tem o apoio do Instituto Estadual de Florestas (IEF) e de diversas organizações da região. Em 2012, o tema será “Participação Ambiental – Plantando Mata Atlântica nas Serras da Mantiqueira”. A programação inclui oficinas, palestras, mostra fotográfica, cursos e estandes. 

A Amanhagua desenvolve, desde 2001, atividades em parceria com o IEF e o Sistema Estadual de Meio Ambiente e Recursos Hídricos (Sisema) que estimulam a busca de alternativas econômicas sustentáveis junto às populações rurais. A organização atua em 16 municípios da região, proporcionando a conservação e recuperação de áreas no entorno do Parque Estadual da Serra do Papagaio.

A agenda completa da III Semana Sulmineira do Meio Ambiente está disponível na internet, no endereço http://participacaoambiental.amanhagua.org/

 

IEF|

Rodovia João Paulo II, 4143, Bairro Serra Verde - CEP 31630-900
Todos os direitos reservados - Aspectos legais e responsabilidades