Consulta Pública Mosaico Vetor Norte

O Instituto Estadual de Florestas – IEF abre, no período de 24 de abril a 24 de maio de 2010, consulta pública para a criação do Mosaico de Unidades de Conservação localizado nos municípios de Lagoa Santa, Matozinhos, Pedro Leopoldo, Santa Luzia e São José da Lapa.
Serão criados na região o Parque Estadual Cerca Grande e os Monumentos Naturais Estaduais Santo Antônio e Lapa Vermelha.

As informações se encontram a disposição dos interessados no site do IEF – www.ief.mg.gov.br; no IEF (sede), Rua Espírito Santo, 495 – 8º andar – Sl. 811 (GCIAP) – Centro – Belo Horizonte e nas Secretarias Municipais de Meio Ambiente das Prefeituras dos municípios que compõem o mosaico.

Material de Consulta a baixo: