Além das consultas a páginas da web, os computadores também poderão ser usados para o congressista participar dos chats que acontecerão após as palestras. A sala de bate-papo está disponível no site do Combio (http://www.combio.com.br/) e será aberta logo após o término de cada apresentação. Os congressistas terão 30 minutos para esclarecer dúvidas e fazer as perguntas aos palestrantes.
Café
O Cyber Café é gerenciado pelo Café Kalahua em parceria com a All Café. "São 15 anos de experiência no mercado de Belo Horizonte sendo oferecidos no Combio", ressalta o diretor da All Café, Alexandre Frossard.
O café servido no Combio é produzido na Fazenda Fortaleza, localizada no município de São Tomás de Aquino, no Sul de Minas. "Observamos a coerência na produção e o impacto no meio ambiente", ressaltou Alexandre. O diretor conta ainda que o produto tem duas normas certificadoras, a BSCA (sigla em inglês para Associação Brasileira de Cafés Especiais) e a holandesa UTZ. "Os dois reconhecimentos são como a ISO da lavoura de café", explica.
Assim como os artesãos que expõem na "Feira de Produtos e Serviços, Cores e Sabores da Biodiversidade", que ocorre paralelamente ao 2º Combio, o Cyber Café não aceita cartões de débito ou crédito. A coordenação do Combio lembra aos participantes que não há caixas eletrônicos no Expominas.
23/04/2008
Sala de Imprensa/ 2º Combio