Ir para o menu| Ir para Conteúdo| Acessibilidade Alternar Contraste | Maior Constraste| Menor Contraste

Instituto Estadual de Florestas - IEF

Governo seleciona supervisor regional do IEF por meio do Transforma Minas

PDFImprimirE-mail

 

transforma-minas-IEF-dentro2

 

O Governo de Minas Gerais abriu inscrição para selecionar o novo Supervisor Regional da Unidade Regional de Florestas e Biodiversidade (URFBio) Zona da Mata, do Instituto Estadual de Florestas (IEF). O profissional será selecionado por meio do programa Transforma Minas. As inscrições devem ser feitas, até 8 de maio de 2020, no site www.transformaminas.mg.gov.br


O novo supervisor terá como competência coordenar e executar as atividades relativas à política florestal e de biodiversidade do Estado, à preservação da flora e da fauna silvestre e ao uso sustentável dos recursos naturais renováveis, respeitando todas as diretrizes exigidas pelas diretorias do IEF, em cada área de abrangência. A equipe da Unidade Regional Mata é composta, atualmente, por 173 profissionais.


É desejável que o candidato esteja alinhado com as metas e filosofia governamental, além de ser um bom comunicador, que lidere, engaje, acompanhe a equipe e tenha experiência em lidar com conflitos. São requisitos obrigatórios para a vaga possuir ensino superior completo concluído há, no mínimo, 05 anos; ter experiência comprovada na área ambiental de, no mínimo, 2 anos; experiência em cargos de liderança de equipes por, no mínimo, de 2 anos tendo gerenciado, no mínimo, 10 profissionais neste período e conhecimentos em legislação ambiental federal e estadual.


O processo seletivo segue as etapas de: Inscrição; Análise Curricular e Motivação (eliminatória); Teste de aderência (não é eliminatório); Entrevista por Competência (eliminatória), sendo que algumas etapas podem ocorrer simultaneamente. Os candidatos classificados nas etapas acima poderão ser submetidos a entrevista com especialista da área e/ou autoridade do órgão.


Outras informações como o escopo de atuação, atribuições da posição, projetos prioritários, principais planos e metas a serem implementados até o final da gestão, pré-requisitos estabelecidos pelo Estatuto dos Funcionários Públicos Civis do Estado de Minas Gerais e pelo IEF, além dos requisitos desejáveis para candidatar-se à vaga podem ser consultados clicando aqui.

Walter Navarro
Ascom/Sisema

IEF|

Rodovia João Paulo II, 4143, Bairro Serra Verde - CEP 31630-900
Todos os direitos reservados - Aspectos legais e responsabilidades