Ir para o menu| Ir para Conteúdo| Acessibilidade Alternar Contraste | Maior Constraste| Menor Contraste

Instituto Estadual de Florestas - IEF

Sisema elabora plano de contingência em prevenção à pandemia de Covid-19

PDFImprimirE-mail

 

plano de contingencia Dentro

 

 

O Sistema Estadual de Meio Ambiente e Recursos Hídricos (Sisema), atendendo solicitação do governador Romeu Zema, elaborou seu plano de contingência em prevenção à pandemia de Covid-19. O documento contém quatro níveis de resposta, em conformidade com as determinações do Ministério da Saúde (MS) e da Secretaria de Estado de Saúde de Minas Gerais (SES).

 

As ações especificadas no plano deverão ser adotadas pelos órgãos que compõem o Sisema - Secretaria de Estado de Meio Ambiente e Desenvolvimento Sustentável (Semad), Instituto Estadual de Florestas (IEF), Instituto Mineiro de Gestão das Águas (Igam) e Fundação Estadual do Meio Ambiente (Feam). O planejamento foi desenvolvido de maneira integrada pelo secretário de Estado de Meio Ambiente e Desenvolvimento Sustentável, Germano Vieira, subsecretários e dirigentes do Sisema.

 

É válido destacar que as medidas previstas em cada um dos quatro níveis de resposta não são autoaplicáveis. Para cada medida determinada no plano serão estabelecidos comunicados ou atos próprios normativos (portaria, resolução ou decreto) a serem publicados no Jornal Minas Gerais.

 

Clique aqui para acessar o documento na íntegra.

 
 
alt

IEF|

Rodovia João Paulo II, 4143, Bairro Serra Verde - CEP 31630-900
Todos os direitos reservados - Aspectos legais e responsabilidades