Eleição para o Conselho Consultivo do Parque Estadual do rio Corrente

O processo para a eleição de representantes de Órgãos Públicos e da sociedade civil organizada, para o biênio 2016/2018, está em andamento. A eleição visa compor o Conselho Consultivo do Parque Estadual do Rio Corrente (PERC), para o mandato de dois anos.

Poderão se inscrever para participar do processo eletivo representantes de Órgãos Públicos e da sociedade civil organizada, nos termos e condições estabelecidas no edital. A representação dos Órgãos Públicos e da sociedade civil deverá ser paritária, consideradas as peculiaridades regionais.

A eleição será composta por três fases: a primeira composta pela divulgação e mobilização, a segunda pela habilitação e a terceira fase composta pela eleição.

A inscrição dos interessados poderá ser feita nos meses de setembro e outubro. As fichas cadastrais, contidas no Edital, devem ser preenchidas e encaminhadas à sede administrativa do Parque Estadual do Rio Corrente, ao Sindicato Rural de Açucena ou ao Escritório Regional de Florestas e Biodiversidade rio Doce.

Já a eleição, ocorrerá no dia 09/11/2016, na Sede do Parque Estadual do Rio Corrente ou local designado pelo presidente da comissão do processo eletivo.

Os representantes eleitos por meio do processo eletivo tomarão posse em sessão solene, após a aprovação oficial do resultado pelo Diretor Geral do Instituto Estadual de Florestas (IEF), via Portaria publicada no Diário Oficial do Estado de Minas Gerais.

Endereços:
Parque Estadual do rio Corrente: Rua José da Costa Maia, n° 290, Felicina, Açucena/MG, CEP: 35.120-000 Tel.: (33) 3299-1075

Sindicato Rural de Açucena: Fazenda Açucena, s/n, Centro, Açucena/MG CEP: 35.150-000, às terças, quartas e quintas feiras das 13h às 17h

Escritório Regional de Florestas e Biodiversidade rio Doce: Rua Oito, nº 146 – bairro Ilha dos Araújos - Governador Valadares/MG – CEP: 35.020-700. Telefone: (33) 3277-8686

Para ter acesso ao edital completo CLIQUE AQUI

Renata Cezarina