Ir para o menu| Ir para Conteúdo| Acessibilidade Alternar Contraste | Maior Constraste| Menor Contraste

Instituto Estadual de Florestas - IEF

Trilha no Parque Serra Verde leva pessoas ter contato com a natureza a noite

PDFImprimirE-mail

O Parque Estadual Serra Verde realizará, na próxima terça-feira (09/08), a já tradicional "Trilha Noturna”. Na atividade, os participantes percorrem trilhas no Parque atentas aos detalhes da natureza à noite, observando o comportamento da fauna e da flora.

 

O evento acontece de 18h as 20h30min, com partida da sede do Parque, na rua da Cavalariça n° 99, bairro Serra Verde, em Belo Horizonte (ao lado da Cidade Administrativa - como chegar:).

 

060816

 

Para participar, basta comparecer. “É só levar o espírito de aventura, a vontade de aprender e o gosto pelo contato com a natureza”, afirma o gerente do Parque, André Portugal. “A atividade é gratuita e livre para todos e não é necessário se inscrever”, ressalta.

 

“Parte de nossa fauna silvestre é discreta e pouco avistada, sendo que o maior período de atividade é durante a noite, quando teremos a oportunidade de avistar algumas espécies”, observa Portugal. “É importante levar lanterna, água, alimentação leve, usar calçado fechado, chapéu ou boné, calça comprida e repelente de insetos”, recomenda.

 

Mais informações sobre a "Trilha Noturna” no Parque Estadual Serra Verde podem ser obtidas pelo telefone (31) 3455 5266, pelo email  Este endereço de e-mail está protegido contra spambots. Você deve habilitar o JavaScript para visualizá-lo. ou página do Parque no Facebook: facebook.com/PESerraVerde .

 

Ascom Sisema

IEF|

Rodovia João Paulo II, 4143, Bairro Serra Verde - CEP 31630-900
Todos os direitos reservados - Aspectos legais e responsabilidades