Ir para o menu| Ir para Conteúdo| Acessibilidade Alternar Contraste | Maior Constraste| Menor Contraste

Instituto Estadual de Florestas - IEF

Monumento Natural Pico da Ibituruna abre processo para eleição de conselheiros

PDFImprimirE-mail

O processo para a eleição de representantes de Órgãos Públicos e da sociedade civil organizada, para biênio 2016/2018, está em andamento. A eleição visa compor o Conselho Consultivo do Monumento Natural Estadual Pico da Ibituruna – MNEPI, para o mandato de dois anos.

 

Poderão se inscrever para participar do processo eletivo representantes de Órgãos Públicos e da sociedade civil organizada, nos termos e condições estabelecidas no edital. A representação dos Órgãos Públicos e da sociedade civil deverá ser paritária, consideradas as peculiaridades regionais.

 

A eleição será composta por três fases: a primeira composta pela divulgação e mobilização, a segunda pela habilitação e a terceira fase será a eleição.

 
Crédito: Estado de Minas

ibituruna250516

Pico do Ibitutruna

 

O cadastramento/ Inscrição dos interessados, acontecerá nos meses de junho e julho. As fichas cadastrais existentes no edital para o preenchimento devem ser encaminhadas à sede do Monumento Natural Estadual Pico da Ibituruna, localizada na Rua Oito, n° 146 – Ilha dos Araújos, de 08 de junho a 07 de julho. Já a eleição, ocorrerá na Sede do MNE Pico da Ibituruna, no dia 27/07/2016.

 

Os representantes eleitos por meio do processo eletivo tomarão posse em sessão solene, após a aprovação oficial do resultado pelo Diretor Geral do Instituto Estadual de Florestas - IEF, via Portaria publicada no Diário Oficial do Estado de Minas Gerais.

 

Para ter acesso ao edital, Clique Aqui.

 

Renata Cezarina

Ascom/Sisema

IEF|

Rodovia João Paulo II, 4143, Bairro Serra Verde - CEP 31630-900
Todos os direitos reservados - Aspectos legais e responsabilidades