Ir para o menu| Ir para Conteúdo| Acessibilidade Alternar Contraste | Maior Constraste| Menor Contraste

Instituto Estadual de Florestas - IEF

IEF realiza consulta pública para criação de Monumento Natural

PDFImprimirE-mail

O Instituto Estadual de Florestas (IEF) inicia o processo de consulta pública do projeto de criação do Monumento Natural Estadual Gruta Lapa Nova de Vazante, Unidade de Conservação de proteção integral localizada no município de Vazante.A reunião pública será realizada no dia 08 de abril, às 19hh00, no Anfiteatro Alyrio Alves Rosa, rua Osório Soares, nº 600, Bairro Independência, Vazante/MG (auditório da Prefeitura Municipal de Vazante).

Conforme previsto na Lei Estadual nº 20.922/13, a criação das Unidades de Conservação deve ser precedida do processo consultivo (Art. 44 - §3º), com no mínimo 45 (quarenta e cinco) dias de duração, no qual serão fornecidas informações adequadas à compreensão da população local e outros interessados, por meio da disponibilização do Estudo Técnico no site do IEF, bem como reunião pública a ser realizada no município de Vazante.

Para acessar o estudo de criação do Monumento Natural Estadual Gruta Lapa Nova de Vazante, clique aqui

As informações sobre o estudo de criação também se encontram a disposição dos interessados na sede do IEF em Belo Horizonte (Rod. Prefeito Américo Gianetti, s/n, Edifício Minas, 1º andar – Bairro: Serra Verde), na Gerência de Criação e Implantação de Áreas Protegidas (GCIAP).

 

Ascom/Sisema

 

 

 

IEF|

Rodovia João Paulo II, 4143, Bairro Serra Verde - CEP 31630-900
Todos os direitos reservados - Aspectos legais e responsabilidades