Regional Rio Doce

Mapa do Regional

ucr_riodoce
* Clique na imagem para ampliar

Importante salientar que as informações constante no mapa tem como objetivo orientar a localização das Unidades de Conservação em relação ao território de jurisdição do escritório regional do IEF. Os links abaixo apresentam os mapas das Unidades de Conservação com sua respectiva situação fundiária.

1. Monumento Natural Pico do Ibiturana

Importante lembrar que as informações estão em constante atualização e a ausência da mesma em alguma área do mapa não significa que não haja ações de regularização fundiária ou inexistência de propriedades, mas sim informações em fase de verificação e/ou correção.

Os mapas foram elaborados por categorias, observando os status de regularização fundiária abaixo:

• Áreas a Verificar: São áreas cuja situação fundiária não foi verificada ou levantamento fundiário não realizado.
  • Áreas Cadastradas disponíveis: são aquelas áreas com o cadastro fundiário já realizado e aptas a serem regularizadas.
  • Em Regularização: são as áreas que se encontram em processo de regularização. Desde desapropriação aos outros instrumentos que possibilitem a regularização.
  • Áreas regularizadas: são àquelas adquiridas pelo Instituto Estadual de Florestas/Estado de Minas Gerais.

OBS: As áreas cadastradas podem possuir origem de informações prestadas pelos proprietários/posseiros sobre as quais o IEF não se responsabiliza.