Ir para o menu| Ir para Conteúdo| Acessibilidade Alternar Contraste | Maior Constraste| Menor Contraste

Instituto Estadual de Florestas - IEF

IEF recebe visita do Instituto Natureza de Tocantins

PDFImprimirE-mail

O diretor-Geral do Instituto Estadual de Florestas (IEF), Bertholdino Teixeira, receberá nesta quinta-feira, 13, o chefe de gabinete do Instituto Natureza do Tocantins (Naturatins), Rômulo Mascarenhas. A visita tem como objetivo a aproximação das instituições, proporcionando uma troca de práticas entre os órgãos.

Para Bertholdino Teixeira, o evento promoverá o compartilhamento de experiências entre as casas. “Vamos apresentar um resumo das ações e projetos de Minas Gerais, bem como conhecer as políticas ambientais executadas em Tocantins”, afirma.

Criado em 1996, o Naturatins é uma autarquia do governo estadual tocantinense responsável pela execução de políticas públicas voltadas para a preservação e conservação dos recursos naturais, propiciando o seu aproveitamento de forma a assegurar sua disponibilidade para a atual e futura geração. Dentre a sua atuação, o órgão também tem a preocupação de promover ações voltadas para o bem estar socioambiental, por meio de projetos voltados para o manejo sustentável dos recursos naturais geradores de renda familiar.

 

IEF|

Rodovia João Paulo II, 4143, Bairro Serra Verde - CEP 31630-900
Todos os direitos reservados - Aspectos legais e responsabilidades