Ir para o menu| Ir para Conteúdo| Acessibilidade Alternar Contraste | Maior Constraste| Menor Contraste

Instituto Estadual de Florestas - IEF

IEF concorre a Prêmio Gestão Ambiental 2012

PDFImprimirE-mail

O Instituto Estadual de Florestas (IEF) é um dos indicados ao Prêmio Gestão Ambiental 2012, concedido pela organização não governamental Associação Ambiental e Cultural Zeladoria do Planeta como forma de reconhecimento e incentivo a pessoas e instituições que promovem e investem em projetos de cunho sócio ambiental.


A premiação acontecerá no dia 22 de Novembro de 2012, às 18 horas no auditório do Memorial Minas Gerais Vale que integra o Circuito Cultural da Praça da Liberdade, em Belo Horizonte. O Premio teve sua primeira versão em 2004.

O IEF foi indicado pela excelência no trabalho de gestão no Parque Estadual da Serra do Rola-Moça. A unidade de conservação é uma das mais importantes áreas verdes do Estado, está situada na Região Metropolitana de Belo Horizonte, nos municípios de Belo Horizonte, Nova Lima, Ibirité e Brumadinho e foi criada em 1994.

Mais informações sobre o prêmio e a lista completa dos indicados podem ser conhecidos no site da Zeladoria do Planeta. O endereço é www.linkminas.com

IEF|

Rodovia João Paulo II, 4143, Bairro Serra Verde - CEP 31630-900
Todos os direitos reservados - Aspectos legais e responsabilidades