Curso de Nivelamento de Profissionais para Regularização de Reserva Legal é remarcado

Estão sendo retomadas, a partir desta terça-feira (21/08), as inscrições para o “Curso de Nivelamento de Profissionais para Regularização de Reserva Legal” promovido pelo Instituto Estadual de Florestas (IEF), que acontecerá em Uberlândia.

As inscrições podem ser feitas até o dia 06 de Setembro, na sede do Escritório Regional Triângulo, no NOVO endereço: Praça Turbal Vilela, nº 03 Centro, Uberlândia/MG, CEP 38.400-186. O evento conta com o apoio do Ministério Público Estadual (MPE), Conselho Regional de Engenharia e Agronomia de Minas Gerais (Crea/MG) e Associação dos Notários e Registradores de Minas Gerais (Anoreg). Mais informações pelo telefone (34) 3212-5341/2451,( Somente pela mãnha) no Escritório Regional Triângulo. E pelo e-mail do Coordenador de Biodiversidade Márcio Queiroz: Este endereço de e-mail está protegido contra spambots. Você deve habilitar o JavaScript para visualizá-lo.

A nova data do Curso foi remarcada para o dia 31 de Outubro (quarta-feira), a partir das 8h30, no Auditório do Sindicato Rural de Uberlândia. Av. Juraci Junqueira de Resende nº 100, Bairro Pampulha, CEP:38.408-656.

Mais informações na Gerência de Gestão de Reserva Legal no telefone (031) 3915-1342 ou pelo email: Este endereço de e-mail está protegido contra spambots. Você deve habilitar o JavaScript para visualizá-lo.