Curso de nivelamento de profissionais para regularização de Reserva Legal

Estão abertas, a partir de hoje (12), as inscrições para o “Curso de nivelamento de profissionais para regularização de Reserva Legal”. O treinamento acontecerá em Januária e estarão disponíveis 60 vagas.

As inscrições podem ser feitas até o dia 29 de junho(sexta-feira), na sede do Escritório Regional Alto Médio São Francisco no endereço: Travessa São Vicente, 86 - Centro – Januária/ MG, CEP 39.480-000.  O evento conta com o apoio do Ministério Público Estadual (MPE), Conselho Regional de Engenharia e Agronomia de Minas Gerais (CREA/MG) e Associação dos Notários e Registradores de Minas Gerais (ANOREG). Mais informações pelo telefone (38) 3621-2611.

O treinamento acontecerá no dia 12 de julho, a partir das 8h30, no Auditório do Instituto Federal do Norte de Minas Gerais, na Fazenda São Geraldo, S/N Km 06, CEP: 39 480-000, Januária/MG, Fone: (38) 3629 – 4600, Informações: e-mail: Este endereço de e-mail está protegido contra spambots. Você deve habilitar o JavaScript para visualizá-lo.

Mais informações sobre Reserva Legal podem ser obtidas aqui: http://www.ief.mg.gov.br/florestas/reserva-legal