Ir para o menu| Ir para Conteúdo| Acessibilidade Alternar Contraste | Maior Constraste| Menor Contraste

Instituto Estadual de Florestas - IEF

Caminhada ecológica encerra Semana do Meio Ambiente no Triângulo Mineiro

PDFImprimirE-mail

O Instituto Estadual de Florestas (IEF) promove no próximo dia 11 de junho a 2º Caminhada Ecológica do Parque Estadual Pau Furado, no Triângulo Mineiro. A caminhada fechará as comemorações da Semana do Meio Ambiente 2011 promovidas pelo Escritório Regional Triângulo do IEF.


A caminhada começa às oito horas e sairá da sede da unidade de conservação. O percurso será de aproximadamente cinco quilômetros até a ponte de madeira no Córrego do Marimbondo.

A expectativa é que o evento atraia 200 pessoas, entre moradores do entorno do Parque, estudantes e representantes das entidades da região. "Os participantes deverão usar roupas leves e calçado fechado, além de levar água, boné e protetor solar", afirma o gerente do Parque, Erick Almeida Silva.

Para inscrições e mais informações e sobre o evento, entre em contato com o email: Este endereço de e-mail está protegido contra spambots. Você deve habilitar o JavaScript para visualizá-lo.

Parque Estadual Pau Furado

Com uma área de 2,2 mil hectares, o Parque Estadual de Pau Furado abriga importantes remanescentes do bioma cerrado e foi a primeira unidade de conservação criada no Triângulo Mineiro. Está localizado nos municípios de Uberlândia e Araguari e abriga importantes remanescentes do bioma Cerrado.

Rafael Araújo
Ascom / Sisema

IEF|

Rodovia João Paulo II, 4143, Bairro Serra Verde - CEP 31630-900
Todos os direitos reservados - Aspectos legais e responsabilidades