Atendimento ao público

A partir do dia 08 de março a sede do Sisema estará funcionando na Cidade Administrativa, mas o atendimento não será prejudicado com a mudança.

Segue abaixo todos os endereços de atendimento ao público em Belo Horizonte:

Sede:
Prédio Minas, 1º e 2º andar.
Cidade Administrativa do Estado de Minas Gerais
Rodovia Prefeito Américo Gianetti, s/n.
Bairro Serra Verde - Belo Horizonte - Minas Gerais

Superintendência Central de Meio Ambiente e Desenvolvimento Sustentável (Supram Central) - regularização ambiental de empreendimentos localizados na região central de Minas Gerais
Avenida Nossa Senhora do Carmo, 90, Carmo Sion, Belo Horizonte.
Tel: (31) 3228.7700/ 7731

Núcleo do Instituto Estadual de Florestas (IEF) em Belo Horizonte
Avenida Nossa Senhora do Carmo, 90, Carmo Sion, Belo Horizonte.
Tel: (31) 3228.7703

Atendimento para parcelamento de dívida ativa e execução fiscal
Cidade Administrativa Tancredo Neves - Edifício Minas
Rodovia Prefeito Américo Gianetti, s/n – 1° andar
Bairro: Serra Verde / Belo Horizonte – MG / CEP: 31630-900
E-mail: Este endereço de e-mail está protegido contra spambots. Você deve habilitar o JavaScript para visualizá-lo. Este endereço de e-mail está protegido contra spambots. Você deve habilitar o JavaScript para visualizá-lo. / Este endereço de e-mail está protegido contra spambots. Você deve habilitar o JavaScript para visualizá-lo. Este endereço de e-mail está protegido contra spambots. Você deve habilitar o JavaScript para visualizá-lo. /

Diretoria de Atendimento às Denúncias do Cidadão e de Órgãos de Controle – Disque-Denúncia
Telefone: 155

Fonte: Ascom/ Sisema

Acesse para mais notícias do Governo de Minas Gerais: Agência Minas e Blog.
Acesse a Galeria de Fotos do Governo de Minas Gerais.
Acompanhe também no www.youtube.com/governodeminasgerais.