Consulta Pública Ampliação Parque Estadual Veredas do Peruaçu

O Instituto Estadual de Florestas – IEF abre, no período de 15 de novembro a 15 de dezembro de 2009, consulta pública para a ampliação do Parque Estadual Veredas do Peruaçu, localizado nos municípios de Bonito de Minas, Cônego Marinho, Itacarambi, Januária, Miravânia, Montalvânia e São João das Missões.

Serão realizadas três audiências sobre o assunto: em Miravânia, na Escola Estadual Dona Maria Carlos da Mota, no dia 01 de dezembro, às 17hs e em Bonito de Minas, na Câmara Municipal, no dia 02 de dezembro, às 14hs; em Cônego Marinho, na Escola Estadual Cônego Marinho, no dia 03 de dezembro, às 17hs.

As informações se encontram a disposição dos interessados no site do IEF – www.ief.mg.gov.br; no IEF (sede), Rua Espírito Santo, 495 – 8º andar – Sl. 811 – Centro – Belo Horizonte; no Escritório Regional do IEF em Januária, Travessa São Vicente, 86 – Centro e nas Secretarias Municipais das Prefeituras dos municípios que compõem o parque.

Clique aqui para ter acesso a Nota Técnica (.pdf 7,7mb)
Clique aqui para ver o mapa do Parque em relação do município (.jpg 880kb)
Clique aqui para ver o mapa do Parque de topográfia (.jpg 1,5mb)