231ª Reunião Ordinária Plenário

Horário: 09:30 horas

Local: Rua Espírito Santo, 495 - Plenário - Centro - Belo Horizonte/MG

1 - Execução do Hino Nacional Brasileiro

2 - Abertura pelo Secretário Executivo do Conselho de Administração e Diretor Geral do IEF - Sr. Henri Dubois Collet.

3 - Exame da Ata da 230ª Reunião do Plenário

4 - Exame e Aprovação dos processos de Doação : ( Apresentação do Diretor Guilherme Augusto Duarte de Faria - Diretoria de Administração e Finanças)

4.1 Autorização para doação de 1.057 bens para a Secretaria de Estado de Meio Ambiente e Desenvolvimento Sustentável.

4.2 Autorização para doação de 20 bens para o Instituto Mineiro de Gestão das Águas.

4.3 Autorização para doação de 46 bens para a Fundação Estadual de Meio Ambiente.

4.4 Autorização para doação de 12 bens para a Advocacia Geral do Estado.

4.5 Autorização para doação de 6 bens para a Fundação de Estudos e Pesquisas em    Medicina Veterinária e Zootecnia da UFMG.

4.6 Autorização para doação de 27 bens para a Fundação Educacional de Ituiutaba - FEIT.

4.7  Autorização para doação de 7 bens para a Universidade Federal de São João Del Rei.

4.8  Autorização para doação de 14 bens para a Prefeitura Municipal de Sete Lagoas / Secretaria Municipal de Meio Ambiente (SEMMA).

5 - Assuntos Gerais.

6 - Encerramento