21ª Reunião CRA - CA/IEF

CONSELHO DE ADMINISTRAÇÃO DO INSTITUTO ESTADUAL DE FLORESTAS
PAUTA DA 21 ª REUNIÃO DA CÂMARA TÉCNICA ESPECIALIZADA DE ANÁLISE DE RECURSOS ADMINISTRATIVOS DO CONSELHO DE ADMINISTRAÇÃO DO IEF – CRA – CA/IEF
Data: 04 de setembro de 2012 Horário: 14 às 16 horas
Local: Rua Espírito Santo, 495 - Centro – Plenário – Belo Horizonte / MG
1. Execução do Hino Nacional Brasileiro
2. Abertura pelo Secretário Executivo do Conselho de Administração do IEF e Diretor Geral do IEF – Marcos Affonso Ortiz Gomes
3. Exame da Ata da 20ª Reunião da Câmara Técnica Especializada de Análise de Recursos Administrativos do Conselho de Administração do Instituto Estadual de Florestas – CRA – CA/IEF de 04 de julho de 2012.
4. Apresentação do diagnóstico dos processos a serem analisados e julgados pelo Conselho de Administração do IEF, conforme proposto pelo representante da Secretaria de Estado de Fazenda – José Henrique Righi Rodrigues.
5. Assuntos Gerais
6. Encerramento